Páginas

quinta-feira, 19 de março de 2009

19/03 - 'Dürkopp Adler' - lançamento na Feira IMB da Alemanha

'Dürkopp Adler' desafia a crise econômica e apresentará na 'IMB - World of Textile Processing' (Feira Mundial da Técnica de Vestuário e Transformação de Têxteis) , que acontecerá em Colônia (Alemanha) de 21 à 24 de abril, uma ampla gama de tecnologia de costura.
"Para nossa empresa, a IMB de Colônia é a feira mais importante", disse Alfred Wadle, porta-voz do conselho de administração da Dürkopp Adler. "Nossa área de exposição não se reduzirá em comparação à Feira de 2006". 'Dürkopp Adler' exibirá 75 máquinas, das quais 50 serão máquinas para a fabricação de artigos de vestuário e 25 para a produção de têxteis para o lar e tapeçaria de automóveis, assim como de têxteis técnicos. Em conjunto, serão 40 as novidades que serão apresentadas aos visitantes da feira pela primeira vez. Entre outras novidades, 'Adler Dürkopp' apresentará novas aplicações para a fabricação de calças jeans, assim como a gama atual das máquinas de costuras 'Beisler', automatizadas para a produção de calças.
Outra novidade serão as recém desenvolvidas máquinas especiais de costura da classe 175, 176 e 179, que fixam novos padrões para o tratamento de matérias primas. Quanto às aplicações para a produção de têxteis para o lar e tapeçaria de automóveis, têxteis técnicos e sapatos, a empresa apresentará os novos modelos da série 'M-Type'.

A nova máquina de braço livre da classe 669 desta série será exibida pela primeira vez. O conceito de sustentabilidade também seguirá estando presente nos últimos desenvolvimentos da 'Dürkopp'. Este é o caso da série 281 Premium de máquinas de costura de alta velocidade, especialmente desenhadas para seu uso na indústria do vestuário. O aspecto predominante no desenvolvimento desta máquina é reduzir ao máximo o consumo de energia. A economia de energia desta série pode alcançar até 40% em comparação a outros modelos similares.
Até mais.

Sandro F. Voltolini

Nenhum comentário: