Páginas

terça-feira, 18 de novembro de 2008

18/11 - Boné com tecnologia

Novidade vinda da 104ª Feira de Cantão da China, este modelo de boné destaca-se por incluir um sistema de som de alta definição e encaixes para carregar óculos de sol.
É só vestir o boné, encaixar os fones de ouvidos na posição mais confortável e ouvir o som preferido. Acoplado a ele, está um cartão de memória de 2 GB (gigabyte), que pode ser carregado com músicas, através da entrada USB ou ainda através do sistema Bluetooth.


Este modelo de boné permite também a possibilidade de carregas óculos de sol. A fabricante desse boné é a Everbright Corporation. Segundo a representante comercial da empresa, Jenny Zhao, esse modelo pode se encaixar a qualquer pessoa. “Tudo depende da modelagem do boné e o estilo de cada um para combinar as cores e os tipos de armação dos óculos”, explica Jenny.
O preço unitário desse modelo, no entanto, é tão diferenciado quanto o estilo da peça. Para venda no atacado esse boné custa cerca de 40 dólares.


Fonte: Portal do Boné

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de obter somente os óculos que se encaixam nos bonés. Vocês conseguiriam me informar onde encontro tal produto aquí no Brasil?
André (aspoo_bad@hotmail.com)